quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Atenção Henezados e Henezadas - ALERTA

Ola Pessoas lindas que me acompanham...

Tô voltando aqui pra dar uma dica, um alerta e uma PÉSSIMA noticia, principalmente para mim.. :/

Vou falar um pouquinho da minha experiência com esse produtinho aí em baixo:








Nessa semana fui fazer uma escova com chapinha como de costume, como eu faço de vez em quando, dai vi o anti frizz da Avon que eu tenho a um tempãao e nunca mais tinha usado, depois do shampoo e do condicionador que eu uso de costume, tirei o excesso da água e apliquei o defrizante... fiz a escova normalmente, ate ai tudo bem, quando eu terminei a escova que reparei bem os fios...a surpresa!!!! o cabelo extremamente SECO, OPACO, e uma coisa que a gente que usa henê não deixa de ver nos cabelos é brilho née!! mega ressecado super aspero.... ai eu coloquei um reparadorzinho nas pontas coloquei na touca de meia e fui dormir... Pela manhã vou tomar pra ir á academia, quando vou lavar o cabelo, OUTRA SURPRESA o cabelo caiu DEMAAAAAAAAIS QUEBROU HORROOOOOOOOOORES... eu ja tava ficando desesperado...  no banho mesmo apliquei essa mascara da Avon tambem muito boa...









Aspectos do Produto



  • creme branco
  • super cheiroso
  • meio liquido
  • rendimento legal

Resultado no MEU cabelo

  • ressecado
  • sem brilho
  • duro
  • encorpado
  • pessado



cabelo já sem o produto, lavado e condicionado
reparem as pontas super desiguais







Diferença entre a parte que quebrou e caiu, para a parte que se mantem firme




Percebam que o cabelo ficou desigual a parte da frente( que quebrou) ficou mais curto do que a parte de traz do cabelo a minha franja batia no Nariz
e agora esta na sobrancelha 


Pra finalizar vou deixar aqui em baixo o video onde eu falo mais sobre a experiência com o produto e vou deuxar o link do meu Canal no YouTube:






Não se esqueça de curti e compartilhar caso tenha gostado

se quer me acompanhar se escreva no meu Canal e siga meu Blog




Um comentário: