quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Oo Henezadooh#01 Avaliação Henê Rená (tradicional)








Bom Galerinha,

Volto aqui novamente, para mostra pra vocês uma resenha que eu fiz BEEEEM antiga, bem amadora, que por sinal foi o meu primeiro video de Henê no meu Canal no YouTube, Nesse video eu dou minha impressões sobre o produto, cheiro, rendimento, aspecto, passo-a-passo- e resultado...além de aprender muito assistindo a esse video você ainda vai rir pra caramba...haaahaha.. :D

Só mais uma coisinha que queria deixar aqui registrado o Rená da Embelleze foi o meu primeiro Henê, na verdade usei pela primeira vêz o em pó do mesmo e gostei muito mais do que o em Gel :/   que infelizmente saiu de linha, pelo menos na minha cidade!!

Aspectos Gerais:

  • Cheiro FORTE
  • Encaroçado
  • Poder alisador: Fraco (no meu cabelo)
  • rendimento Legal
  • Preço: 3,98
  • Tingiu? Não Muito
  • Alisou? Não Muito


Chega de enrolação, vamos aprender e rir um pouquinho comigo...



Comenta ai viu, da tua opinião tua critica que eu adoro...rsrsrsr
Quero ensinar e aprender com vocês OK!

Eu fico por aqui ate o próximo poster#

                                         Tô contigo e não abro!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário